PsycoRaideursFous Index du Forum S’enregistrer Connexion

Baixar Arquivo Para Tirar A Censura Do The Sims 3
PsycoRaideursFous Index du Forum  » Partie Publique  » Recrutement  » Baixar Arquivo Para Tirar A Censura Do The Sims 3
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
daymiwren

Message Posté le: Dim 7 Jan - 11:05 (2018)    Sujet du message: Baixar Arquivo Para Tirar A Censura Do The Sims 3
Répondre en citant

Baixar Arquivo Para Tirar A Censura Do The Sims 3
> DOWNLOAD

No sei quanto a vocs, mais eu no gosto muito do nude patch, at porque os sims no foram feitos para ele. Porm eu acho a censura do jogo muito grande, e em quanto em dava uma passeada por ai encontrei este mod.- me digam qual o cdigo para tirar a censura. aquele do the sims 2 no funciona no 3. No aguento mais esses quadradinhos!!! Obrigada . Se no h um cdigo para tirar a censura teria um mod seguro??? At agora no consegui baixar nenhum que funcionasse.12-07-2013 Este mod retira a censura(mosaico) do jogo. Quando um sim for tomar banho, usar o vaso sanitrio ou ficar n, no aparecer mais os quadradinhos.The Sims 3 tem mod para tirar a censura do game; saiba como fazer. por Tais Carvalho Para o TechTudo. . Dica: Antes de baixar as modificaes, lembre-se que necessrio baixar antes o arquivo Resource.cfg, que faz com que o jogo reconhea os downloads. Coloque-o dentro da pasta Mods.A EA lanou algumas ferramentas bem legais para modificar o The Sims 3 e deixar o jogo ainda mais personalizado. . Olha eu tirei a censura do meu the sims so que se o sim for homem vai ficar parecendo mulher no orgao genital ai vc vai ter que baixar o orgao genital igual que eu fis. .Este mod retira a censura (mosaico) do jogo. o mod mais seguro que existe. . No Mosaic - Tirando a Censura do The Sims 3.Como Retirar a Censura dos Sims. Algumas pessoas se perguntam "o que tem por baixo daquela tarja?" Bem, . isso pode mudar se voc fizer o download de skins para os seus sims nos sites do The Sims 2. Passos. 1. Digite "See Them V2" no campo de buscas. Este aplicativo gratuito, voc no precisa se preocupar em pagar nada. .09-02-2010 Cheat grana + Patch Scensura: Opo 01 - Rapidshare Opo 02 - Depositfiles. Crack: Opo 01 - Rapidshare Opo 02 - Easy-share . 6 V em meu computador e abra o The sims 3 , Escolha Portugues; . pqp nao veio imagem do arquivo depois que extrai so aparecem um monte de dll.Aprenda a tirar a censura de The Sims 4 e deixar seus Sims pelades em apenas 3 passos. . Para fazer essa modificao no jogo e remover a censura dele (nude patch), siga as seguintes instrues: Baixe esse arquivo; .Inspirado em The Sims 3: Into the Future e essas tatuagens que . DOWNLOAD Censura muito pequena Censura mdia Perfeito para quem achou o mosaico original muito grande mas tem crianas em casa e no quer ver os sims . por isso no descompacte, cole dentro da sua pasta mod do mesmo jeito que baixar.. hoje eu trouxe um arquivo realmente muito legal. Ele adiciona ao seu The Sims: 1 Nude Patch: Serve Para Tirar o Mosaic (borro). 2 F-Word mod: No sei a funo. 3 Sex Parts: Serve Para Deixar Seu Sims Mais Real (Adiciona Bico de Peito Nas Mulheres e Nos Homens P.) .O site q eu mais gosto para baixar mods e o Mod The Sims mas para poder baixar, vc tem q se cadastrar no site. Postado por Roxy Rose s . Hoje vim mostrar pra vcs como colocar mods no the sims 3 o Antes de tudo vc tem que baixar o arquivo.Voc est aqui: www.InfoManiaco.com.br Games Como tirar o efeito censura do The Sims 3 ? Nude Patch. 04/06/09 Como tirar o efeito censura do The Sims 3 ? Nude Patch Games Guilherme Comentrios. .Mac: H mais estabilidade para The Sims 3 com placa Nvidia 7300. . Agora a msica do The Sims 3 Volta ao Mundo reproduzida corretamente em estreo. . Agora a tecla de atalho "C" funciona ao tirar fotos com celular. Agora a comida armazenada na geladeira estraga mais lentamente.. hoje vou ensinar a vocs como criar subpastas para organizar os seus mods em The Sims 4. Com o passar do tempo a adio de mods or lotando sua . acesse a pasta: "DocumentosEletronic ArtsThe Sims 4Mods; Faa Backup do arquivo "Resource.cfg" Aps fazer backup, abra o arquivo na pasta Mods com o Bloco de notas.. voc pode apertar "tab" o jogo entrar numa espcie de modo cmera. excelente para tirar fotos e fazer vdeos, . Arquivo do blog Follow by Email. Postagens . se voc procurar por cheats (cdigos) do The Sims 3, voc poder ver que muitos no funcionam, ou simplesmente os sites no exp.JEITO .Password Txt. como evitar/como tirar a senha do winrar/como extrair arquivo com . Como descompactar um arquivo com senha. Essa video aula para aqueles que .JOGOS QUE PEDEM SENHA . possvel desde o arquivo do WinRAR.Clique num arquivo para baix-lo. Salvar todos como ZIP. Extrair outro arquivo : .O site q eu mais gosto para baixar mods e o Mod The Sims mas para poder baixar, vc tem q se cadastrar no site. Postado por Roxy Rose s . Hoje vim mostrar pra vcs como colocar mods no the sims 3 o Antes de tudo vc tem que baixar o arquivo.Como tirar a censura do The Sims 3 (mod) Trending Videos; Trending Images . qual o melhor site para baixar jogos de xbox 360 motorola nao liga nao carrega moto resolvido solucao como criar conta no pbe .. Removendo Censura no The Sims 3 INFORMAES: O Mod est atualizado para a verso 1.42. DOWNLOAD: 4shared. Mediafire.3 - Agora s instalar o THE SIMS 3 PATCH RETAIL direcionando para a pasta do jogo The Sims 3 onde foi instalado.Arquivo do blog 2013 (230) . Download Lote: "Beige Diamond" para The Sims 3; Download Cabelo: "Hair 094" para The Sims 3; Download Cabelo: "Male Hair 104" para The Sims 3; Download Set: "Petala Bedroom" para The Sims 3; Download Objeto: "Beachy Loungeset" para The Sims .Arquivo do blog 2013 (230) . Download Lote: "Beige Diamond" para The Sims 3; Download Cabelo: "Hair 094" para The Sims 3; Download Cabelo: "Male Hair 104" para The Sims 3; Download Set: "Petala Bedroom" para The Sims 3; Download Objeto: "Beachy Loungeset" para The Sims .12-07-2013 Este mod retira a censura(mosaico) do jogo. Quando um sim for tomar banho, usar o vaso sanitrio ou ficar n, no aparecer mais os quadradinhos.Como tirar a censura do The Sims 3 (mod) Trending Videos; Trending Images . qual o melhor site para baixar jogos de xbox 360 motorola nao liga nao carrega moto resolvido solucao como criar conta no pbe .JEITO .Password Txt. como evitar/como tirar a senha do winrar/como extrair arquivo com . Como descompactar um arquivo com senha. Essa video aula para aqueles que .JOGOS QUE PEDEM SENHA . possvel desde o arquivo do WinRAR.Clique num arquivo para baix-lo. Salvar todos como ZIP. Extrair outro arquivo : .The Sims 3 um dos jogos de maior sucesso da atualidade, cheio de expanses diferentes e vrias possibilidades de divertimento. Veja como baixar e instalar objetos diferentes para tornar o game .Voc est aqui: www.InfoManiaco.com.br Games Como tirar o efeito censura do The Sims 3 ? Nude Patch. 04/06/09 Como tirar o efeito censura do The Sims 3 ? Nude Patch Games Guilherme Comentrios. .14-09-2011 A liberdade do The Sims 3 to inspiradora, por conta das possibilidades praticamente infinitas, . Depois de baixar as 5 partes abra o arquivo .001 com o WinRar (clique com o boto direito do mouse e abrir com o winrar) e extraia 2. . Postar um comentrio para Baixar The Sims 3 Completo.. Removendo Censura no The Sims 3 INFORMAES: O Mod est atualizado para a verso 1.42. DOWNLOAD: 4shared. Mediafire. ccb82a64f7
meri bhabhi star plus serial castnew york state library opening hoursmap of zip codes in davidson county tnar rahman tamil songs download zipla piel que habito ost rarprisoner cell block h torrent 37dimmu borgir progenies of the great apocalypse extreme version downloaddescargar crack para virtual dj trialthe lord of the rings - complete symphony zippywhat is more addictive crack or cocaine

Publicité

Message Posté le: Dim 7 Jan - 11:05 (2018)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
PsycoRaideursFous Index du Forum  » Partie Publique  » Recrutement  » Baixar Arquivo Para Tirar A Censura Do The Sims 3
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation

EnterGalaxy Template by [IDK]TargetX